sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Piada Infeliz que aprendi na aulinha da facu


Dona Rainha em visita a um dos belos castelos da época observa ali o avassalador amor entre o galo e a galinha, logo lembra se da sua insatisfação na cama. E pergunta para o guarda soldadinho de chumbo:
- É sempre assim?
-Sim, senhora
-De hora em hora?
Sim, senhora
-Todo dia?
-Sim, senhora
- Quando o Rei passar diga que mandei ele observar o galo!
Minutos depois o Rei pára e observa o galo.
- É sempre assim?
-Sim, senhor
-De hora em hora?
Sim, senhor
-Todo dia?
-Sim, senhor
Pausa de 3 minutos.
*
*
*
-Com a mesma galinha?
-Não senhor, cada dia uma.
Riso malicioso.
-Quando a Rainha voltar não se esqueça de dizer isso a ela.

13 comentários:

Anônimo disse...

Piada Infeliz mesmo!
Ana

Tarcio Martins disse...

kkkkkkkkkkkkk

foi boa =P

Céu disse...

piada de tarcio no meu MSN:
Tarcio - No Retreat, No Surrender diz:
"quem gosta de homem é viado, mulher gosta de dinheiro!"
thially diz:
rsrsrsrs
Tarcio - No Retreat, No Surrender diz:
nao é bem piada...é só uma constatação ao longo dos milenios
thially diz:
rsrsrsr
*
* sem comentários!!!!

Tarcio Martins disse...

ué,

existem fatos e versões, hehe

isso é fato!

Céu disse...

Comento sim!!!!!
Não troco meu meia idade estável por um adolescente porra louca por nada!!
E não falo de grana!
Qdo falo estabilidade eu falo em assumir responsabilidades (contas futuras a pagar)em níveis iguais ou quase.
Não eh uma questão de procurar um que sustente, mas sim de eu não sustentá-lo. E leia estabilidade TAMBÉM como sinônimode maturidade em varias coisas, diferente dos boys novinhos. Agora um lisinho novinho gato (lê-se charmoso não bonito) eu pego mermo e se ele não se empenhar em crescer e igualar o nível ao meu (dinheiro que ainda Nãotenho e CULTURA) é adeus bye-bye...num sou hipócrita.
Mas bjo p tu

Tarcio Martins disse...

Peraê...não falei em adolescente porra louca nao...

até pq eu nao trocaria por nenhuma porra louca tb.

claro que todos queremos alguem q assuma responsabilidades, tenha planejamento a longo prazo (profissional e pessoal), mas como falei antes...uma coisa é o básico, outra é vaidade... ;)

Beijos thially!

Céu disse...

kkkkk
O porra louca ficou porminha conta, quis dizer alguem c menos responsabilidade...entende? sem o valor denotativo da palavra!
mas ta bom, vc quase me venceu!
Então digo, minha vaidade ficapor minha conta, e não eh excesso, eh só o basico pra manter a chama, ou tentar!
;)

Tarcio Martins disse...

Quase ganhei da Thially Holanda? nao sabia q estava competindo mas tudo bem..hehe

=*

;)

Céu disse...

A vida eh um divertido jogo, graças a Deus, e eh isso que deixa ela assim... taummm boa!
Mas fizemos apenas um DR de amigo, se eh q isso existe :D
bjo pro moço

Tarcio Martins disse...

haha, ok ok

bjo p moça

Céu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

OOOOOTEMA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA!

mas nem tanto. eu concordo. =/

Céu disse...

Binho bobinho!
Pegue qtas galinhas quiser, mas valorize as de qualidade viu?