segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Meu minuto Pardal


Fiquei a pensar que todo mundo tem direito a ter direito de ter o dom de se livrar de situações inusitadas, seja com o instalar dos dedos, ou com uma boa engenhoca diminutamente criada por si mesmo, algo do tipo seu minuto Professor Pardal. Certo dia ao ser levada para a emergência de um hospital, em estado digamos de muita dor, percebi quanta falta faz as duas maneiras de se livrar dos pequeninos e irritantes, mas sempre presentes, problemas. Ainda no hospital reparei também como mulher é um bicho por de mais vaidoso, embora, eu acho, deveria se esquecer que é mulher ao menos nesses pequenos momentos. Logo na chegada tive um minuto sem sentir muita dor (talvez pela surpresa da recepção) e lisonjeada pela boa reparação da minha pessoa, digo visualmente (que não estava nada agradável, devido as olheiras de forte insônia e muito choro, e os cabelos presos e esquecidos de passar um leve pente) que o médico fez. Ao entrar no consultório ao contrário de perguntar qual o problema o danado me abordou com um tal de quantos anos você tem mesmo. Puxa fiquei reparando e não parece mesmo, respondeu o moço. Não sei se isso fazia parte da terapia dele, mas alegrou.
Horas depois na enfermaria recebendo soro e remédios na minha pobre e invadida veia, e tendo mais um ataque de mulher-fresca-feminina, ao ver a sala tomada por homens, que na maioria das vezes não são bons observadores, e lembrando que estava de vestido e não tinha depilado minhas lindas pernitas que não têm nada de rolitas. E, foi ai que retomei minha teoria inicial e desejei pra mim um super-botão-alto-clean, naquele momento.
E deixando o hospital de lado e dando espaço a minha segunda e mais importante, ao menos para mim, invenção. Eis que necessito urgentemente criar um travesseiro com um super furo no meio, ou coisa parecida, para encaixar minha querida oreia, que não é tão grande, mas também não é a menor que já vi. Fato é que a infeliz insiste em acordar, se é que ela acorda, dolorida, minto, putamentedolorida todos os dias, noites e tardes, seja sonão, ou um simples cochilo. E isso, sem dúvidas é uma incrível tirada de bom humor matinal, mesmo depois de um bom sonho.
E você! Tem essa leseiras na cabeça?
Deixe-me sentir normal :p

9 comentários:

Unknown disse...

nem me conte! Eu gosto muito (principalmente no frio) de dormir por cima dos meus braços... infelizmente isso implica em dormir com o rosto no travesseiro. Mas lembrando que ainda tenho nariz, então tenho que virar a cabeça para um lado... daí... pronto... acordo com o pescoço dolorido. ¬¬' queria quer vendessem aqueles travesseiros de massagem (os que em tem um buraco no meio pra gente enfiar a cara e dormir completamente virado para baixo, sem ter de decidir sobre esquerdas e direitas.

kkkk... quero um botão auto-producing to the work. Tipo, aperta e ele escova dentes, escolhe a camisa, entrega calça já com carteira, celular e habilitação nos bolsos, põe lente, gel no cabelo (põe os cachos pra cima) e me avisa onde joguei o pendrive ontem a noite.

kkkk... lembra do desenho "The Jetsons"... também quero uma esteira que me leve até o carro toda manhã! Kkkk... porque o tempo que eu, leso e quase-sonambulo, levo pra fazer isso tudo é incrível (mas é só nesse horário da manhã).

Céu disse...

Hahahahahahahaha
Pourra tu es muito pior que eu kkkk
Mai pense q tuas idéias s ótemas!!!!!
Bjo p tu, Viajado!!

Anônimo disse...

to sem tempo de ler o textoo. sorry
mas prometo q depois leeio
só pra falar q amei a volta e o novo layout

beeijos
;*

Céu disse...

sem problemas, Nane!!!
Que bom q gostou...
Bjão

Unknown disse...

corrigi meu blog! Sorry! As letras tavam em "smallest" tipo, impossível de ler! ;-)

Tarcio Martins disse...

pow..queria esse "auto-producing to work"

haha

Céu disse...

hahahaha td mundo quer....Viagem danada dããaa

Miguio disse...

Thially, não resisti e roubei mais uma vez o seu texto e publiquei no meu blog!

Eu tenho vários "momentos pardais", mas o que eu ainda vou criar é um teletransportador-para-UFPE!

Putz... penso nisso quase todos os dias! KKK

Um auto-buscador-e-leitor-de-artigos, com uma entrada USB diferenciada pra passar as informações pra minha cabeça também não seria nada mal...

Além disso, se seu amigo criar um auto-producing-to-the-work, manda um pra mim também!

Beijo

=)

Céu disse...

hahahahaha otemas hahahahaha
todo mundo quer um auto-producing-to-the-work.kkk
Bjão p ti, gatim!
E vc aqui manda ;)