domingo, 5 de abril de 2009

One More Time

Que nem vestido velho, chiclete mastigado, pirulito lambido ou qualquer coisa que defina o ex-namorado, caso ou rolo. Embora muitas apostem nessa teoria, existe também que não rejeite a panela velha que faz comida boa. Para muitas comer o prato já comido em épocas diferentes é um tempero para a paixão. Poder saber se o sabor melhorou, está o mesmo ou já desandou o caldo é no mínimo curioso. Há quem diga que já voltou com quase todos os seus ex, seja pra um novo namoro, para uma ficada de carnaval ou um fim de semana breve. Não importa. O sabor já conhecido, quando é bom, claro! pode causar reações psicológicas e fisiológicas indecifráveis.
Relatos da pessoinha X, a qual revelou que já retomou mais da metade dos seus relacionamentos, diz ter vivido atualmente um dos melhores reencontro, logo depois de ter ficado com um ex de quando tinha 14 anos ( a saber o seu primeiro paquerinha que agora tem 30 anos, e ela 26). Distraída na praia, num dia comum de sol, reencontrou, após 5 anos de anonimato, o paquerinha dos 16 anos, que só foi concretizada as ficadas apenas com 21, não por falta de vontade, mas por pouco encontro mesmo de ambos, afirma. Relata ela que os reencontro deles era sempre os melhores e mais aventurados casos. Lembrou-se então do carnaval onde ambos decidiram ficar na casa de uns conhecidos de ultima (sem lenço, documento e roupas principalmente), só pra dar uns amassos nas ladeiras olindenses. A mesma fala que a sensação de aventura vivida e talvez a falta de compromisso é simplesmente amazing. E talvez por isso as retomadas é sempre bom.
Ainda pra refletir podemos falar em pessoa certa na hora mais que errada, e o que seria o maravilhoso caso de verão, não passa de uma frustração do que poderia ser mais do que bom. Por isso colocar a lapide e cruz na toca do ex faz com que você deixe de viver relacionamentos ofegantes (no bom sentido da coisa) no futuro, já que no passado a sensação do ser bom existiu.
No mais, quem come bem sempre espera repetir o prato.

3 comentários:

Tarcio Martins disse...

o segundo prato nunca é igual ao primeiro! - FATO

Viram? suas conversas por msn com Thially tb pode virar um post, conte seus casos secretos e no minimo curiosos que ela te nomeia como uma letra do alfabeto (X, Y, ou Z) e fala p nois =D

Céu disse...

hahahahah
e minha mente criativa, não conta????
Ah, o sabor nunca é igual, fato! Mas pode ser MELHOR ou PIOR, fato tb!

Tarcio Martins disse...

http://www.unichem.com.br/videos.php

nao tem nada haver com o tema..mas ve esse video ai muito bom principalmente p quem se interessa por meio ambiente!