quinta-feira, 7 de maio de 2009

Ô-ooo Mundo moderno

7 comentários:

Abraão Martins disse...

Desculpa a ausência , princesa, tava afastados dos blogs, tempo negro na minha vida, prometo voltar a ativa com força total....seu blog continua mágico!

Céu disse...

Ah! querido.
td bem pela ausência, até pq eu tb ando ausente rsrs
Que tempos de luz cheguem até vc. Bjão

pequena disse...

tb me desculpo pela ausência.. há tempos não passava aqui.. e deveria passar mais, pois sempre me animo.. =)

então?-tempos modernos?
às vezes acho que vivemos uma grande regressão.. progresso em informática, renuncia do progresso..homem (sexo e raça, que fique bem claro..).

=*

Tarcio Martins disse...

huahuahuahuahuahuahuahuahua

muito boa essa! pura verdade!

Céu disse...

Pequena! Perdoada pela ausência, já que até eu tou ausente por aqui. Mas sempre feliz qdo vejo os comentários de vcs!
Tens razão pela regressão, aliás o tal:bota namorando no orkut agora. Não tem nada de moderno rsrsrs.
*
Tarcio
uma pena que é verdade rsrsrs...Futil e verdade rsrs

Céu disse...

Esqueci do bjo duplo :)

O Instruído disse...

hehehehhehe... Realmente! Uma pena que o amor tenha seu significado tão reduzido por uma boa parte da população!