sexta-feira, 7 de junho de 2013

...

Nunca fui mãe (de sangue), ainda, sempre achei que um acontecimento singular demais que precisava não apenas do momento certo, mas da pessoa mais do que certa... Contudo a vida divinamente me proporcionou a maternidade de forma diferente, amor de tia, três corações que preenchem não só a minha vida/casa, mas a de todos que covivem comigo. Das três, uma com destaque especial, não por ser mais amada..., amor não tem medida, mas pela afinidade que temos, pela nossa ligação espiritual e acima de tudo pela admiração que ela me oferta e que eu tento da melhor maneira jamais quebrá-la. Acordo e durmo pensando no legado que posso deixar, e tentando fazê-lo da melhor maneira, mesmo com todas as dificuldades e cansaço mental e físico, mas jamais espiritual. Escutar um serzinho desde os três anos de idade dizer que só faltam os olhos claros para ser igual a você com um sorriso estampado na face, é combustível e responsabilidade para uma vida inteira...
Thially Holanda

Nenhum comentário: