sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Quando o amor desfaz o laço

Sentimento é mantido por admiração e só, mesmo que existam tantos os defeitos, essa se sobressai, todavia passa a ser diminuído quando há no meio do caminho decepções de pequeno ou grande porte, não importa. 
O coração se blinda quando percebe tantos machucados, e começa a perguntar a razão se tem feito um bom trabalho, claro que a resposta é não, e parte daí a intensa vontade de escutá-la melhor.
Quem diz que apanha (em sentido figurado ou não) e prefere permanecer ali não ama a si próprio. E com certeza merece as pancadas que leva.

É claro que perceber machucados leva algum tempo, tal qual pancadas na pele, que apenas são descobertas pela coloração da pele, mas que bom que são, pois assim tratamos de tentar evitá-las. Na vida não é diferente, mesmo que o sentimento fique, de nada adianta tê-lo provocando dor, então que se vá, e para bem longe, e de preferencia não tente voltar, nem em forma de amizade. 

Ps.: não que amores não virem amigos, muito pelo contrário devem virar, mas quem machuca jamais quis ser amigo, e só (novamente). 

Nenhum comentário: