terça-feira, 11 de março de 2014

No trânsito

Peguei um engarrafamento tão grande que sai de 18:40 e cheguei as 20h na faculdade, bom pedaço em frente ao Americano Batista, não pude deixar de lembrar de vc que estava tão perto, olhando o local lembrei do que vc me falou, que uma vez me encontrou e me deu um abraço bem ali, em nenhum lugar da minha mente encontrei esse dia, o que me deixou meio triste confesso, como não gravei um ato de carinho tão bom, mas ai lembrei do abraço que recebi há pouco, esse eu não vou esquecer, e por causa dessa pequena comparação um abraço vai ser sempre o melhor carinho seu recebido. Fiquei bom tempo na janela pensando, enquanto o transito não andava, lembrei  do pouquinho de temo que ficamos juntos, e das nossas conversas, às vezes bem provocantes, e da intimidade que pelo jeito de sentar no restaurante pareceu grande e me perguntei: será que demoramos muito ou estamos indo rápido demais? Acho que nunca responderemos. Mas de nada importa o tempo, que seja pleno, apenas, seja um ou vários beijos, seja um ou vários abraços, seja uma ou várias noites doces e quentes de amor. Seja humor para eu ver seu sorriso belo. 

Nenhum comentário: