sexta-feira, 4 de julho de 2008

Recomendo

Imaginar a vida de grandes nomes é sempre bom. Faz deixá-los mais humanos, faz deixá-los mais perto de nós. Às vezes, nós acreditamos que Celebridades, digo verdadeiras celebridades, são irreais.
Amor, amizade, descoberta, dor, perda, solidão, traição e desapontamento são as palavras-chaves desse bom romance. Regado de belas frases.
Chama a atenção saber que quando descobrirmos fazer parte do comum tudo muda, muda e cura.
Tal livro me intrigou pelo título, logo vem à pergunta do motivo do choro. E confesso, é bonita essa passagem, me surpreendeu saber o porquê do ele chorou.
Recomendo!

4 comentários:

Tarcio Martins disse...

deve mesmo ser interessante..me empresta?? =D

Céu disse...

Ummmmmm
tenho non!
leio,leio,leio, mas n tenho um livro
que horror
=/

Unknown disse...

ADORO... eu tenho esse livro, eu lambo as página desse livro. O nietzsche saíu melhor do que eu pensava. Muito gótico e sorumbético! \o/ Adorei que o autor usou o magnífico Humano Demasiado Humano como maior sitação, como maior base da construção de um Nietzsche ficcional.

EU INDICO!!!!

Céu disse...

Sabia q vc vinha comentar esse...
;)