sábado, 12 de julho de 2008

Sintaxe à vontade

Só para raros é: acreditar naquilo que outrora deixara de acreditar. É aceitar que somos tão pequenininhos de cima da pedra mais alta, podendo assim abrir os braços devagar e se entregar ao vento e lamentar se a maioria das pessoas passa de oito a doze horas por dia fazendo coisas que não fazem sentido na vida delas.
Para elas grite com força, fé e alma: PERMITA-SE! PERMITA-SE!
A gente tem que aprender a morrer, com tudo aquilo que fomos e, tudo aquilo que somos nós. Sem a idéia ilusória de que o dia, à noite e á madrugada são coisas distintas.
Minha vida inteira é meu dia inteiro.
Camarada, viva a vida mais leve.
Não deixe que ela escorregue.
Ou que te cause mais dor.
Saiba do teu valor.
Vai dizer que nossas preces não alcançaram o céu?
Além do mais quem busca nunca é indeciso.
Brinca de ser e estar apenas.
E que venha ... o segundo ato.

11 comentários:

Anônimo disse...

legal esse teatro mágico, pena q ouvo pouco!

Céu disse...

Devia ouvir mais!
;)

Anônimo disse...

teve show deles aqui, mas eu fiquei sabendo no diiia
por isso nem fui ;)


e ai, como tão as férias?
;*

O Instruído disse...

Olá... Vim aki agradecer a vistia e ao mesmo tempo agaradecer por esse texto... Me fez refletir já q estou nesse momento mesmo. E sem contar com o post "gosto de lembrança", vc ia falando e tds as imagens vindo à minha kbça, inclusive os desenhos de Tom e Jerry q eu ainda amo ver deeibaixo do cobertor. Qto ao tempo lá do relacionamento eu sempre costumo contar pra mais, ehehehe. Neste exato momento é 1 ano, 7 meses, 3 semanas e 1 dia. Mas amanhã já n sei se teremos mais um dia... Bjos e the mais ver ;)

Céu disse...

Nane, e eu lá tenho férias mulher!!!!
Já passei da fase da facu rsrsrsrs...Tou veia, 4 anos pros 30.Mas espero que vc curta a sua e essa época da vida que é td de bom (agora eu sei rsrs)
Qto ao Teatro, nem se preocupe que eles vão, geralmente, duas vezes nas terrinhas... Então vamos esperar, visto que eu tb não fui pro daqui!!!!
*************************************
Oiiiii Di
Calaro que eu ia xeretar o seu heheheh
Agora o tempo está exatamente exato rsrs, qto ao amanhã, num é ótimo ser uma surpresa??? Eu acho.
Que bom que os meus textos fizeram cosquinhas ai dentro de tu, bom, bom e bom!
Vou lá mais vezes...


Bjo pra um e pro outro!
;)

Bruno Cortezão disse...

Se nossa sina é se ensinar, por que é que não se junta tudo numa coisa só!?

rs

gostei disso!
foi tu q fez guria!?
ficou muito legal!

Céu disse...

Olá Bruno
Que bom que gostou.
E meu sim, guri, mas não é difícil fazer texto legalzinho juntando as frases das musicas poéticas do TM.
Volta sempre aqui no Céu, tá?

Ah, acho que SE ENSINAR é a nossa maior e mais difícil das sinas hehehehe...Mais fácil ensinar aos outros seja tudo junto num coisa só ou não!

Uns b-jo-s

Lily disse...

Lindaaaaaaaaaaaa...adorei saber a sua opnião sobre o fato que estamos vivendo (infelizmente) e amei ver voc^de volta aqui no meu mundinho...é pequeninho mais tem espaço...welcome my big world!!!
Gostou da cara novaw hum...mais ainda não chgeou onde eu realmente quero que é fazer o meu proprio layout, e para isso preciso de html na veia...beijos e fica com Deus!

Céu disse...

html na veia...tb preciso

hehehehe
:*

pequena disse...

"Minha vida inteira é meu dia inteiro."



Filosofia de vida.

=) Abraços.

Céu disse...

Então:
Camarada, viva a vida mais leve.
E que venha ... o segundo ato.
Bjão, little