quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Primeira do plural


“Parafraseando” e alterando Lispector: Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento. Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Nós somos uma pergunta. Frase lembrada após ouvir uma conversa paralela. O assunto dado era a respeito do boy que ela achava está preocupado com a falta de fidelidade com o amigo. Ué, disse ela, depois que ele consumiu o fato ele veio perguntar todo assim se o amigo havia demonstrado interesse por ela. Agora é tarde, concluiu meio sem ligar também.
Que nada, respondera a amiga, se você tivesse respondido que sim, isso só aumentaria o desejo dele, conheço a peça. Afirmou entre risinho irônico e piscadela de olho.
Pasma não ficou, claro!
Já sabia do tipo amizade masculina: nada não pow, come aí, depois eu vou e como também. Tu comes, eu como, e nós comemos mais uma. Brinde e virada de copo e de página.
¬¬

2 comentários:

Anônimo disse...

uhuu \o/
oii, eu mudei de blog, naõ sei se te falei?!
agora é nane-werneck.blogspot.com
depois olha lá ;)
beijos
e adoprei o texto
;D

;*

Céu disse...

Ja mudei o endereço aqui e ja passei lá...bjão