sábado, 4 de outubro de 2008

Serendipity


CUANDO EL AMOR ES MÁGICO SE LLAMA DESTINO.
Sempre engraçado ouvir ou falar do tão misterioso destino. Sim, aquilo ou aquele é a minha sina, comentam. No dicionário a definição é simplória, uma sucessão inevitável de acontecimentos. E é claro, que falando de destino, tão claro deixa abertura para a palavra: pré-destinado. Em outras palavras diz-se: não importa o que fizera aquilo ia sim acontecer. E o livre árbitro? Existe? Se, no fim de tudo deixamos mesmo é o coração falar, e ouvimos. E ele em sua maioria decide por nós. Tenho dúvidas se o livre árbitro é de fato inimigo do destino, ou se esse não passa de um pequeno desvio que nos coloca mais tarde na mesma estrada. E sei que, é sempre delicioso apreciar uma pequena estória romântica de pré-destinação, seja no filme, no livro, ou mesmo na vida real. E que bom será se o protagonista for de fato você. Afinal, as estrelas são misteriosas demais para não ter algo escrito nela.
*
*
*Serendipity = capacidade de fazer descobertas importantes por acaso.

3 comentários:

Tarcio Martins disse...

O destino de uma forma ou de outra tá amarrado ao Livre-arbítrio, pelo menos assim que eu prefiro acreditar...

Bjo Thially!

Anônimo disse...

"Tenho dúvidas se o livre árbitro é de fato inimigo do destino,".. eu acho que nossa vida é uma mistura das duas coisas ;*

Céu disse...

Bom saber!
Bjo duplo ;)