sábado, 26 de outubro de 2013

Recebendo conselho!

Vou ser sincera c você, eu sou uma pessoa que se arrisca em qualquer situação, mesmo que depois eu me arrependa ou que me machuque, mas eu me jogo, e se for algo que o coração tá pedindo...
Eu sei q quando somos adultos, temos família e filhos, existe um medo maior, principalmente de mudanças.
Mas a gente deve se perguntar se está feliz do modo que está vivendo, e ouvir a resposta com sinceridade (você sendo sincera p você mesmo, naquela horinha antes de dormir).
Eu n seio o que te impede a ficar com ele, mas se n for algo q denigra sua imagem e principalmente sua índole. Arrisque!
Há pouco eu reencontrei um amor adolescente do tempo de faculdade, na época nós n imaginávamos um gostar do outro, descobrimos após 10 anos, meio sem querer, após falar do passado. O sentimento (ambos ainda tinham) e claro, saltou do peito. Eu estava em tratamento de uma crise depressiva, ele me ajudou em tudo, porém nesses dez anos, muita coisa se passou. Ainda que eu não gostasse, nem me permitisse está naquela situação, arrisquei quando Deus me deu uma segunda chance (acredito que tudo tem a aprovação de Deus). Pouco tempo depois, ele se foi, disse que apesar do amor que tinha por mim, não tinha coragem de mudar nada. Hoje ele não fala comigo, mesmo eu ainda querendo uma amizade apenas ( pancada maior que essa não poderia receber, principalmente por que prometemos valorizar a amizade, eu cumpri). Sei como é terrível passar por isso (reencontrar pessoas amadas). Mas se vale a pena arriscar? Como vale, por que é nossa vida, nosso sentimento. E quem mais vai zelar por ele do que nós mesmo. Todos os dias lembro-me dele, da voz carinhosa e dos bons conselhos, às vezes choro, coisas ruins foram ditas também, mas logo vem o alívio de ter feito de tudo pela minha felicidade, apesar de não consegui alcançá-la. E principalmente de não ter ido de encontro com o que acredito e respeito. Espero que você se encontre, que seja maleável com você mesma, a vida é feita de mudanças e nada precisa ser eterno (pessoas mudam, amor acaba, relacionamentos também). A nossa vida, é o que ficam para nós. 

Nenhum comentário: