segunda-feira, 10 de março de 2008

Li e recomendo


Eis que eu tenho a incrível mania de escolher livros pela capa e/ou pelo título, às vezes me dou bem, mas às vezes: ai meus sacos! Quero não ler essa coisa hehehe.
Pois sobre A menina que roubava livros (que me chamou a atenção pelo nome), e depois pela capa, posso falar que é surpreendentemente lindo. Triste e belo. Com uma narrativa interessantíssima. E “assustadora”.
A dureza de uma guerra, a superação pelo amor, a família, a amizade, a lealdade, a dor da perda. Tudo isso em um livro só.
Lição de vida para os que choram com muito pouco. Lição de vida para os que amam pouco. Lição de vida para os que acham que amam.

Saumenschzinha que toca o coração de quem ler sua estória.
Empolgante, fascinante, sentimental... viciante!
Ah! Ele me fez ri um sorriso mansinho (daquele q os olhinhos brilham em luz) e chorar muitinho!

Um comentário:

Anônimo disse...

Difícil acharquem não chorou com esse livro!!!!