domingo, 30 de março de 2008

Por você eu faria isso mil vezes!!!

Além da frase título da minha postagem, que sem dúvidas é a frase mais marcante do livro, outra frase do livro me chamou atenção “Histórias tristes sempre dão bons livros” . Histórias tristes dão bons livros, porém pra mim ela deve ser acompanhada com uma dose de alma, sentimento, e veracidade. E são esses ingredientes que preenchem as páginas do livro O caçador de pipas. Como não se encantar com a doçura e lealdade de Hassan?! Como não chorar com o medo de Sorab?! Como não ter raiva e pena de Amir?! E o Talibã, ai que medo!! E a realidade, que aperto no coração de tão triste.
É isso! Isso que o livro tem! Tem alma!! Consegue mexer com o teu psicológico sem muito esforço. E você passa da raiva para pena, dá pena para o medo, e do medo para esperança.
Amor, amizade, realidade e ficção das boas.
Eu recomendo!

Nenhum comentário: