terça-feira, 17 de junho de 2008

Teu olhar não me diz exato quem tu és


Era ela uma mulher que tinha atributos de adoração masculina, notado pelos olhares alheios e pelos comentários amigos e inimigos também, claro e sempre rsrs, mas enfim percebera que nada nela era mais sedutor e intrigante do que o seu duvidoso olhar. Duvidoso? Sim, duvidoso. Descobriu que ele passava mais do que ela sentira, imaginara ou pensara no momento do olhar lançado. Sedução pura, ímpar, e par.
Ouvira comentários, mas nada levado a sério. Até que um a fez parar e pensar, refletir, relembrar. “ O seu olhar pra mim naquela época era intrigante”. Respondera: era? Humf, engraçado ouvir isso.
Teria ela o tal: “olhos de ressaca” assim descritos por Machadão? Ou teria um lago negro, água turva de beber, se envenenar, descrito na música cantada pelo Ricardão (RPM)?
Lembrou de um fato recente: ao conhecer o namorado de uma amiga observou o rapaz por lhe chamar atenção, digo atenção como pessoa e não sexual. Mas percebera que havia deixado o rapaz meio intrigado ao perceber o seu olhar 43, aquele assim meio de lado já saindo. Indo embora. Louco por você.
Ora bolas, agora sua janela da alma virou intriga masculina e consequentemente feminina. E a pobre menina é tão sannnta. Jamais ousaria envolver o namorado, marido, caso, cacho de uma amiga. Claro que não é isso que ela chama de santidade, isso é lealdade.
E nada pode a pobre mocinha fazer diante de sua ferramenta sedutora, que nada fala, mas que tudo diz, e diz de forma errada. Lamenta.
Logo eles que eram sempre seu diferencial, um par tão ímpar, um destaque no mundo preto e branco.
Resolvera então publicar, aos amigos, namorados de amigas, conhecidos e as vítimas do pobre par atirador de interrogações.
"Atenção! Ao perceber um olhar sedutor e intrigante vindo de mim, nada sinta ou exclame, por mais seqüestrador que ele pareça, fato é que meu olhar vai te confundir da cabeças aos pés, mas por dentro eu NÃO te devoro, e muitas vezes irei lhe observa pensando na roupa que vou usar na festa que se aproxima (30 dias), ou talvez esteja fazendo contas dos gastos excedentes. E quiçá pensando no amado. Portanto não se “ofendam”, ou se “empolguem” ao passar perto dessa armadilha natural, e não profissional. Porém eu deixo aqui: é delicioso ter algo que supostamente intriga.
Assim falou a pobre menina dos olhos cor de Céu, que não gosta de escrever sobre ela, mas que hoje abriu uma exceção só para dar uma explicação.

7 comentários:

Lily disse...

roubei pq amei...olha descobri no cedo o livro da menina q roubava livros por 25, mais quando fui pega-lo..jaz!
bjus

Céu disse...

Roube o que quiser!!! Tá td Liberado heheheheh
Poxaaaa!!!!!! 25 conto aimaim, se não me engano vi ontem ele baratim no submarino....
Td de bom esse livro!!!!!

Anônimo disse...

Ti!
Teus olhos são duvidosos sim, tu sabe!!!!Fui vitima hahahaha
Bjo, linda

Anônimo disse...

porra que texto massa!

:D

ei min... teus zoio é assim mesmo vii?

toda vez que eu ia contigo pro curso de inglês, os cabra ficavam tudo olhando, parecia que falavam assim: "cara tu TEM QUE SER CORNO!"

ahahaha, menina dos oím de céu antes do ocaso e depois do amanhecer.

é como eu disse, aquela musica que citei no teu orcutchy é a tua cara e teus óio e... bem, você toda.

"DE TANTO LEVÁ, FRECHADA DO TEU OIÁ... MEU PEITO ATÉ... PARECE SABE O QUÊ?? TAAAUBA, DE TIRO AO ARVARO... NÃO TEM MAIS ONDE FURAR.

(...)

TEU OLHAR MATA MAIS DO QUE BALA DE CARABINA, QUE VENENO ESTRIQUININA... QUE PEIXEIRA DE BAIANO... TEU OLHAR, MATA MAIS QUE ATROPELAMENTO DE AUTOMÓVEL MATA MAIS, QUE BALA DE REVOLVERRRR"

^^

mas meus Deuses... relendo o que escrevi, pareço um bêbado, sem noção de nada!

abstrai visse. ¬¬

bjo-bjo ^^

Céu disse...

Foi vítima???? Uuuuiiii revelações hehehehe...Nem sabia, Bb. Rsrsrs
;)
:**

-x-

Crebinho meu Xuxu!!
Eu n via esses caba me olhando nas nossas andanças depois do inglês =/
Ai que bom que vc explicou exatamente o horário que coincide com a cor dos olhim.
Adoro essa música, já foi até legenda de foto rsrsrsr...jura heim?
Tu bêbado é tudibão.
Bjo-bjo meu xuxu mais amado.

Céu disse...

Ops = * cabas (no pluram mermo) eram muitos hehehehe

Tarcio Martins disse...

"...a porta vai estar sempre aberta amor, o teu olhar ... (irei lhe observa pensando na roupa que vou usar na festa que se aproxima (30 dias), ou talvez esteja fazendo contas dos gastos excedentes. E quiçá pensando no amado.)...vai dar uma festa amor, na hora de vc chegar..."

observadora hein? quanta coisa num só olhar!