domingo, 15 de junho de 2008

Apenas mais uma de Amor

O AMOR FAZ LOUCURA
A LOUCURA FAZ O AMOR

Mais uma vez insônia, mais uma vez ausência de sonhos noturnos, quiçá alguns pequenos cochilos inconfortáveis no meio da madrugada, tão pequenos que nem notara que havia dormido. De repente reciprocidade de pensamento, conseqüente toque de telefone. Atendera e nada, nenhuma voz. Número reconhecido. De repente, Amor! Pensou ainda nos emaranhados dos lençóis. Quis atiçar! Brincadeira apenas. Mensagem enviada em resposta ao toque do nada. Esperou.
Resposta, entre fala alterada, cobranças, críticas e desabafos. Dois minutos passaram, e o pronunciado do seu ato impensado ou talvez minuciosamente pensado, completou a ligação, dois minutos e quarenta segundos, foi todo o tempo que precisara.
Duvido que tenha coragem de fazer isso, pensou com um sorriso malicioso de quem não dá credibilidade.
Nova espera. Ele não é louco, discutia em pensamentos autônomos, será que é? Rebatera em pensamentos duvidosos. Não, não é, concluía em pensamento afirmativo. Deus do Céu! Pronunciava em pensamento incrédulo. Vinte minutos e estava lá cumprindo o que falara no fim da ligação. Que loucura, retrucou. E agora? Se for lá vou ser tão louca quanto. Conivente. Mas e daí? Posso ganhar ou perder. É melhor então compactuar da sua loucura, decidiu rapidamente. E o que perdera em juízo ganhou em amor.
Pouco mais de uma hora durou a pequena dose de loucura. Dentro do ato e do fato, surgiram palavras antes nunca ditas. Era tudo que precisara: ouvir além de sentir.
Percebera que havia precisado de boa dose de álcool, o suficiente para fortalecer a coragem de quem vive um destino de encontros, desencontros e reencontros.
Partiu, e deixou ali a certeza do tamanho daquele amor.

3 comentários:

Anônimo disse...

"O AMOR FAZ LOUCURA
A LOUCURA FAZ O AMOR"

Concordo! E é muito bom fazer e receber loucuras hehheheh

Céu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Céu disse...

Pois eh anônimo, tou precisando.... fazer e receber... vou tirar as ações do papel, ou melhor da tela rsrsrs
Valeu o comentario
bjo