quinta-feira, 12 de junho de 2008

Pobre pintinho


No Pólo Norte vivia um casal de pingüins que não podia ter filhos, então, a pedido da esposa, o macho viajou aos Estados Unidos, para adotar um filhote.
A viagem foi longa e ele foi parar em Miami, onde a única coisa que conseguiu, foi roubar um ovo de uma galinha.
De volta ao Pólo Norte, entregou o ovo a sua senhora dizendo que eles iam ser pais de um futuro pintinho.
Ela se sentou sobre o ovo e começou a chocá-lo.
Alguns dias depois, o ovo se rompeu e o pintinho saiu. Deu uma olhada em volta e disse: Pu! Pu!
Aí, a nova mãe respondeu: não, meu filho, você tem que dizer Piu! Piu!
E o pintinho continuou:- Pu! Pu! Puta merda, que frio!

6 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK

que paiaaa
:D

amei o texto dos namorados ai em baixo!!
;*

Céu disse...

Pu Pu =/

Pobre pintinho

Num eh lindo o amor dos pinguinzinhos??? Bem biologico
Recomendo o documentário: A marcha dos pinguins - Perfeito
Bjo, gatinha

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pu pu puta merda que calor!

Céu disse...

rsrsrsrsr

esqueci q vc tem vontade de morar no Pólo Norte rsrsrsr

Bjão ;)

Céu disse...

eu prefiro msm andar de biquini, esqueci de dizer..
:P

Anônimo disse...

Para ti a unica que me inspira
eu quero ser tudo o que necessitas
A unica caricia, o ar que respiras
A aura que te rodeia
Só por ti eu quero ser
o despertar de cada manhã
para invadir seu pensamento quando despertas
Ser teu desalinho, tua ilusão
e quando chega a noite
ser a agua que desliza pelo teu corpo
a fantasia escondida em teus sonhos
a doce voz que escutas ao despertar
Para ti a unica que me inspira
eu quero ser tudo que o necessitas
aquele que te rouba mil carinhos
ser tua doçura, teu silencio, tua paixão
Só por ti a unica que me inspira