segunda-feira, 7 de abril de 2008

Um soldado, um cachorro e um amor na guerra do Iraque





O livro De Bagdá, com muito amor, mostra uma história real do valor humano em tempos de guerra. A amizade entre um cãozinho e um soldado, faz o saldado livrar-se da devastação emocional causada pela guerra.
Lava (fotos), um cãozinho achado entre escombros na guerra do Iraque por soldados americanos, que dá muito trabalho para ser tirado do Iraque e mandado para os Estados Unidos.
A história é bem emocionante, porém a escrita não passa toda a emoção que poderia. Mas ainda assim o livro é lindo.
Pra finalizar a postagem uma frase encontrada no próprio livro:
"O objetivo da vida não é apenas ser feliz. É ser útil, honrado, compassivo, fazendo com que nossa vida, bem vivida, faça alguma diferença."

7 comentários:

Anônimo disse...

A diferença ... alguém tem que começar a dar o exemplo
;*

Céu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Céu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Céu disse...

Depois que li sua postagem entendi melhor o seu comentário rsrsrsr

Acho que temos muito exemplos, alguns até diários e inimagináveis. Basta olhar com bons olhos e colocar nossas pequenas atitudes, que mudam o mundo sim, em pratica.

E acho que vc eh e será um bom exemplo de começar...!!!!!!!

Bjo-pro-cê minha mais fiel das leitoras!

Anônimo disse...

ain que lindo \o/

olha. eu não acho que pra conseguir algo tenha que usar a violencia. Só coloquei aquilo porque eu acho que eles tinha corage, mesmo que tivessem que ir as ruas protestar eles tiveram coragem.. Nem isso hoje a maioria tem..
E realmente.. sua atitude foi otima. eu sempre faço isso. eu acho absurdo jogar um lixo no chão sendo que existe o lugar apropiado pra isso
:>D


beeeeeeijos
;*

Anônimo disse...

oapskapokas
certo

pra mim qualquer revolucionario que fez algo de bom e marcou a historia é fascinante ,,

;*

Céu disse...

"pra mim qualquer revolucionario que fez algo de bom e marcou a historia é fascinante"

Com certeza ;)