domingo, 13 de abril de 2008

O quinto da lista


Fascinante história sobre vidas paralelas, famílias separadas pelo destino, segredos do passado e o infinito poder do amor verdadeiro. Inverno de 1964. Uma violenta tempestade de neve obriga o Dr. David Henry a fazer o parto de seus filhos gêmeos. O menino, primeiro a nascer, é perfeitamente saudável, mas o médico logo reconhece na menina sinais da síndrome de Down. Guiado por um impulso irrefreável e por dolorosas lembranças do passado, Dr. Henry toma uma decisão que mudará para sempre a vida de todos e o assombrará até a morte.

8 comentários:

Unknown disse...

Thially, faz tempo que eu não comento aqui no blog. Não é porque esqueci, mas é porque não tenho tempo de ler. Não gosto de comentários acéfalos como: "oi tá lindo seu blog, tow passando pra dizer um ola" ¬¬'

Mesmo assim, saiba que todo dia chego no trabalho às 7:45 e a primeira coisa que faço a abrir tu blog pra escutar o rádio. Fico a espera das músicas da marisa, da ana carolina e da vanessa da mata. Hoje só tô comentando porque ouvi, pela primeira vez, uma música em inglês, não tive tempo ábil pra saber quem cantava, mas era uma mulher fazendo cover de Losing My Religion.

Falou! Beijo!

Céu disse...

hahaha quer dizer q meu blog é radinho, mocinho!!!! Rsrsrsrs
:*

Anônimo disse...

Esee parece bem interessante. Parece historia de filme :D
Que bom que vocÊ faz esses resumos. Porque eu adoro ler. então fico atualizada
=D

beeeeeijos
;*

Anônimo disse...

alias
amei a nova imagem do bloog
:D


fico linda
.;*

Céu disse...

Pois eh minha sempre bem-vinda Nane, vida nova ao blog hehehe \o/
Infelizmente por motivo de: estudando p concurso, esse livro eu vou demorar a ler!

Mas saiba que tenho uma lista enooooorrrrme de livros para comentar aqui! A-D-O-R-O

Bjo-procê-garota

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Elton, esqueci de dizer - vc com comentários acéfalos ou não é sempre. sempre, sempre bem-vindo!!
:P

Lily disse...

Irei ver este livre...alias vou comprar e ler...boa dica!

Céu disse...

Olá Lily!
Bem-vinda aqui no Céu.
Até agora tenho gostado muito do livro!!!!
Compra sim, e depois me diz se gostou;)
Bjo-pocê

Lily disse...

Olá...me fala mesmo se vale a pena ler o livro,pois vi ele ontem na livraria enão comprei p´q estava de olho em outro..Bom domingão