quarta-feira, 21 de maio de 2008

Síndrome


Segundo a Bíblia, Deus deu a ordem aos pais de Sansão de jamais cortar os seus cabelos, embora se conheça a afirmação de que “não havia qualquer vínculo mágico entre a força e o cabelo de Sansão, mas havia uma conexão espiritual no fato de que Deus outorga força àqueles que são dedicados a Ele e, no caso de Sansão, sua cabeça dedicada era o sinal de sua separação para Deus”.
Fato é que após a chegada de Dalila (sempre uma mulher no meio da história), a bicha danada que usou o poder de persuasão feminino, ou segundo como é descrito, Dalila importunou Sansão até o além da sua capacidade de suportar, pra descobri seu segredo. Mulheres, sempre mulheres!
Daí foi só esperar Sansão dormir para dar uma torada em suas longas tranças. E o pobre brochou na força.
Pra alguns, uma história fantasiosa, para outros não.
Não sei! Mas há algumas semanas descobri que a Síndrome de Sansão é verdadeira, após cortar minhas conservadas, longas e belas madeixas, sofri de fraqueza aguda, e por mim já passou no período de três semanas, bronquite, asma, gripe, vômitos, cólicas, dores de cabeça e musculares, emergêcia de hospital, soro na veia, dipirona, antibiótico, super-fora de amigos, decepção, perda de apetite, de dinheiro e do bom técnico do meu time do coração.
Não sei se a Síndrome é de Sansão ou da Pisada no Rastro de Corno. Mas a u-r-u-c-u-b-a-c-a pegou pesado. A mim cabe rir-de-ma-is das mazelas jogadas na minha cabeça. Se a Síndrome for de Sansão, ainda bem que cabelo cresce rápido, mas se for da Pisada do Rastro de Corno, preciso urgentemente achar esse miserável desse corno. Ô raça.

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk
tu leva td na piada neh, doida???!!!!

Céu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Céu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Céu disse...

Fazer o que se a vida é bela e eu mais ainda!!!!!
Bola pra frente que atrás vem gente!!! SEMPRE

Caminhando-e-cantando-seguindo-a-canção, DE BRAÇOS DADOS OU NÃO!!!
B-jo-ssssssss