quarta-feira, 28 de maio de 2008

Uh-lá-lá-lá...I love, Baby

Um fetiche (do francês fétiche, que por sua vez vem do português feitiço e, este, do latin facticius "artificial, fictício") é um objeto material ao qual se atribuem poderes mágicos ou sobrenaturais, positivos ou negativos.
Pois bem, é assim que começo minha postagem, explicando a danada da palavra, e claro que a escolha do tema não foi por pura votade de falar de sacanagem, não!Não!Não! Levo esse negócio de comportamento sexual muito a sério, e não vou mentir que tal assunto é pra lá de extremamente engraçado. Certamente é dificil encontrar outro ramo do comportamento humano com tanto pano pra manga, com tanta coisa escondida de baixo dos panos (sem segunda intenções, claro), que às vezes até “assusta”. Eis que um grupo de amigas reunidas e no meio da conversa-vai-e-da-conversa-vem. E finalmente elas entram no assunto que não pode faltar a mesa: sex-and-men! E começam a falar dos fetiches de cada uma, e uma grita: bunda! E a outra completa: e coxa. E mais: cabelo grande. E outra: carecas. E as partes do corpo masculino começam a chuver que nem na música da Chenoa It's Raining Men! Hallelujah! Nesse caso chovendo pedaços. Não quero me estender à coisa além do corpo.
E lá no fundinho estar caladinha no canto dela a pequena Little, só a observar, mas Little que era tão falante, logo foi sentida como ausência. E suas amigas logo começaram a clamar sua resposta. E a Little meio sem graça sussurra a palavra umbigo.
Noooooossa, que prazer umbigo pode dá??? É tão pequeno, tão escondido, tão... tão... argh. Num sei, mas dá. Daqueles bem fundinho, ah dá!E foi assim a primeira vez da Little, numa festa entre amigos, ela com mais ou menos 15 anos, ele da mesma idade. Cerveja-vai-pinga-vem, reflexo-vai-e-fica-por-lá, e lá pra umas tantas lantinha e meiotas ela começa a reparar a silhueta do bom (digo muito gostoso) rapaz, e olhou seu corpo inteiro, da-cabeça-aos-pés, indo-e-vindo. E de repente seus olhos paralisaram quando ele tirou a camisa, a boca entre aberta num sinal de excitação total. Era isso, ou melhor, era aquilo. Prazer ao olhar, vontade de tocar, mordidinha no lábio, só uma cutucada, calafrio, só um beijinho, ai eu quero, eu quero.
A Little achava que seu fetiche era por barriga, até lembrou das vezes que ia saudar os amigos e não evitava deslizar a mão em sua blusa. Comportamento que muitas vezes fazia levar o nome de tarada, mas era involuntário (nem tanto). A barriga, coitada, era só a região onde estava seu objeto de sedução, descobriu!
Sei lá, mas acho que nem Freud explica o que leva o danado do ser humano a se encantar por partes do corpo aparentemente tão sem graça. Claro, ele morreu!
A pobre da Little até se achava anormal (meio parafusa), mas conversando com várias pessoas, ouviu coisas loucas do tipo costela e cotovelo. Ainda fico eu aqui a pensar com os meus botões, pra não ser safadinha, o que danado a criatura vai fazer com a porra de um cotovelo...
Haja criatividade!!!

10 comentários:

Lily disse...

Viu fiel ao time...
Cada vem que entro no seu cantinho fico mais curiosa em ver a proxima postagem!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
adoreeeeeei
oiasjasoijas

bom, barrigas são interessantes memso
mas eu amo as mãão
amno amo amoo
pokaskopasksa


;*

meu poema, nem falonada. eu rpeciso trreinar mais
foi uma ideia q eu tive e saiu aquilo!
.;*

pequena disse...

ccho legal essa revelação daquilo que é uma das coisas mais íntimas do homem, aliás por que mesmo?deveria ser algo tão mais natural.. tão mais insitintivo,animal...mas ainda não tenho experiência o suficiente para divagar sobre isso..()

...vim aqui agradecer o comentário que deixou no meu primeiro ( e explicativo )post ; e dizer também que eu já venho ao céu há algum tempinho,embora passasse entes sem anunciar presença.e digo mais: gosto de estar no céu. ;)

Céu disse...

Lily!
Que bommm que gosta. :)

Sempre presente Nane. Mãos?!! É... elas têm um poder e tanto hehehe

Eu ainda preciso descobri o meu, confesso. Gosto de tanta coisa, cada boy com seu lugarzinho chamativo hehehehe

Siga em gente com os poemas

Pequena!Aqui de novo, que bomm \o/
“mas ainda não tenho experiência o suficiente para divagar sobre isso”
Terá garota, terá.
Apesar de xeretar os blogs dos seus amigos não conhecia o seu. Exceto o Toddy que já havia dado uma passadinha.

Já vem no Céu há algum tempo??
Que pena que não anunciou, me privou de conhecer seus belos textos, mas aos poucos leio todos.

Tb gosto de estar no céu, aliás meus amigos virtuais são ó-t-i-m-o-s.

Bjos nas três.

Céu disse...

* errata = aliás (entre vírgulas)

Céu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Céu disse...

*errata dois = siga em FRENTE com os poemas, não em GENTE rsrsrs

BioUniverso Digit@l disse...

Curioso mesmo, as pessoas têm gostos estranhos... Confesso q tbm tenho os meus hehehe xD

Bjoss!

Ótima semana!

Unknown disse...

cotovelos?!

tá bom! ganhou de mim!

Céu disse...

hahahahah
fiquei curiooooosa :O

Menino, toda vez q escrevo essas coisas lembro de vc p comentar, quem manda ter cara de tarado hahahaha...tô brincando,mas não muito xD