sexta-feira, 24 de setembro de 2010

De/para

Caro Anônimo, embora você se esconda, de forma proposital ou não, por trás de um pseudônimo que aguça minha curiosidade, fico feliz com sua presença aqui. A qual me surpreende quando vejo as estatísticas do blog. Costumo chamá-los de: o que pouco fala e muito vê.

Acho engraçado ser lida e relida por pessoas que nem sabia que existia (e vise-versa), e confesso que me surpreendo em saber que meia dúzia de palavras para afastar a solidão e treinar o péssimo português que tenho desperte interesse de outros que gastam um minutinho do seu tempo comigo.

Enfim, sejam bem vindos. Mas desculpas pela falta de jeito com as letras, é que deixei para trás o sonho de ser escritora ao 6 anos e não me lembro qual foi o trauma.

Ps.: gosto muito de ler comentários, e quem escreveu o último e disse que está sempre por aqui, fica escrito o meu volte sempre.

2 comentários:

Anônimo disse...

estou sempre aqui :D

Any disse...

Eu estava preocurando umas fotos no google e achei seu blog.. adoreii Tem coisas super interesantes, e vc tem muito jeito sim com as palavras
Beiijos