quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Com ou sem fio

- Oi!


- Oi! Vc ligando?

-É, deu vontade.

-Mas você sempre disse que não gosta de telefone.

-Disse e repito  não gosto mesmo, e como sei que sou chata quando estou nele, evito.

-Então pq ligou?

-Saudades, acho que tenho que mudar esse meu jeito de não procurar as pessoas.

-Poxa que bom. É um bom começo.

-É, e se a gente não procura, acho que termina parecendo que não ligamos, sei lá. Mesmo que não seja verdade. Eu mesma não consigo ficar amiga dessa forma de contato

-Mas é sempre bom falar assim, a voz é uma boa maneira de se expressar, ela comanda.

- É concordo, por isso não ligo tanto. A minha sempre tá chata ao telefone, mas não é com a pessoa, entende? Fico irritada, não escuto direito, e termino não evitando o modo de falar, por vezes nem noto aff.

- Já notei esse seu problema!

- E liga?

-Às vezes. Fica parecendo que não gosta de falar comigo.

-É eu sei. Venho aprendendo com os erros. Já levei nome de fria, desinteressada e etc por causa disso.

-Também não é pra tanto.

- Ah, eu acho que é. Mas não adianta, criticar e não ajudar. Se eu não ligo e o outro não liga, quando vir viram dois turrões. Mas confesso que tenho sentido vontade de fazer isso. Sinto falta do companheirismo, troca de idéias e tal.

-Então ligue sempre, bom ouvir vc. E assim vc perde esse se medo do telefone.

-É (risos) talvez seja bom. Bom também é trocar erros por acertos agora que a estória começa, mesmo que seja outra estória.

- Sempre bom aprender e levar pro bem. Enriquece...

- É pelo menos telefone eu descobri que não morde. Não com tanta força...

Nenhum comentário: