domingo, 27 de janeiro de 2008

Reciprocidade


Nada pessoal, só achei bonitinho!
A reciprocidade no amor
é que dá vida ao sentimento.
Tem que haver o consentimento
para que haja calor.
Gosto e preciso de ti,
e preciso que gostes de mim.
O amor pra ser bom é assim...
vai daqui para aí, vem daí para aqui.
Eu te amo, se tu me amas,
nos consentimos mutuamente,
com carinho
apaixonadamente,
Se estou longe, tu me chamas.
Assim são os grandes amores.
Não sentem a distância,
nos dão ânsia,
provocam calores...
Sempre é bom viver um amor, nos faz sentir a vida,
nos faz sentir a vida que vale a pena ser vivida, seja ele como for...
Autor: Marcial Salaverry
Beijar a própria imagem só é legal com o bebezinho da foto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não gosto mto de bjuar minha imagem
ela não é atrEENTE
kkkk
eu amei o texto
:D

beijo ;*

Céu disse...

hahahahah a minha tb não! Concordo