domingo, 10 de fevereiro de 2008

Alma lavada

Se existe um lugar no mundo que eu sinto a presença de Deus, esse lugar é em pleno mar. Mar rasinho, daqueles que você faz de um tudo nele.
No melhor estilo vamos a la playa ô ô ô ô ô foi meu fim de semana.
Deus, como eu estava precisando disso. Coraçãozinho apertado pela ausência do carinho de uma pessoa querida, eu estava mesmo precisando conversar e sentir o meu Deus. E é assim que eu encontro com ele, correndo pro mar.
No melhor estilo CRIANÇA tive meu tão desejado contato com Deus.
Quando cheguei ao mar ele estava pertinho de chegar à maré zero, e foi aí que permaneci durante quase 5 horas. E no melhor estilo criança solitária, mas que quer brincar. Corri de um lado pro outro, chutei as ondas, fiz jatinho de água, nadei numa profundidade de meio metro, tomei sol nas pedras, bebi água salgada, fiz bolinha de água, observei as aves marinhas e os peixinhos, tapei o nariz pra testar o fôlego, boiei mesmo sem saber, fiquei com a calcinha cheia de areia, ri e chorei, perdi perdão pelos erros e agradeci pelas dádivas, conversei como nunca com Deus, ouvi como nunca meu coração.
Pelo que me lembro não tinha esse contato com o mar há mais de um ano e meio. Quem esteve comigo há pouco tempo sabe como eu desejei esse banho de mar. E em que hora boa ele veio.
Alma lavada, espírito renovado, amor aumentado, gosto pela vida ativado ainda mais, sorriso farto. "Cabelos molhados ao sol, caindo nos ombros dourados de encontro à luz, no mar de milhas azuis". Com direito a carinha linda, olhar safado e gestos alucinados.
Como castigo pelo meu exagero, o bumbum e as pernas da branquela aqui estão mais do que queimados. Aiaiai
Mas como eu gosto de ver o lado bom das coisas!!!! Depois do ardor vou ficar com a marquinha de biquíni linda que tanto gosto.

3 comentários:

Tarcio Martins disse...

Eu tb to precisando de um dia de criança assim..alias..quem que está nesse corre corre diario nao precisa de um dia q podemos voltar aos nossos 10 anos idade, onde a unica preocupação era q horas iria comecar o desenho preferido na tv p saber até q horas vai dar p brincar..hehehe

Céu disse...

Essa volta a infancia relaxa a alma, Tacio. Devia ser obrigatoria por nem que fosse um dia hehehehe

Mona Vie!! propaganda here!!!!!
td bem fica ai rsrsrs

Céu disse...

errata = Tarcio e não Tacio rsrsrsrsrrs