quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Tiro e não tiro

Olinda continua irreverente, é no carnaval que a gente vê que de ator e louco todo mundo tem um pouco.
Tiro meu chapéu pra bruxa voadora de Olinda, quer dizer de Pernambuco, pois ela estar incrivelmente em todas as festas de carnaval, seja de noite ou de dia, com os braços pra cima que parecem dizer: vem! Vem! Não podendo deixar de falar na quantidade perfeita de Jack Sparrow que apareceu por lá, e dos batuqueiros do vamos lá na tora ( tem um só batendo numa alfaia e de repente quando você pisca, já tem dez desconhecidos com vários instrumentos batendo também e num desafina não) muito massa. Mas entre esses e outros muitos, meu destaque vai para a troça Gato Pingado, hilário demais. O cidadão vestido de frajola com um banner na mão com um gato bebo (foto da postagem) e os dizeres: Gato Pingado (em belo duplo sentido), bloco fundado em miiiiiados de 200X (X = não lembro), que conta com a participação de um folião e atualmente continua contando só com ele. Ah, o bloco tinha bandinha e tudo. Claro que os dizeres eram bem mais elaborados e engraçados, eu que num lembro mais. Segundo o próprio banner e bebo tem lá memória!!!! Mas isso foi só pra dizer que no carnaval dá de tudo.
Agora eu não tiro meu chapéu para minha amiga BEBA que saiu feito uma louca pelas ladeiras tirando onda com todo mundo (eu quem “apanhava”), além de dizer pros carinhas que chegavam junto de mim: é minha mulher porra, não que eu quisesse beijo de boca deles, acho isso muito sem graça, e quem quiser que me chame de fresca. Beijo mesmo não, mas daí a queimar meu filme geral é foda. E por fim ela me fez tirar foto com os babaquinhas de plantão que pediam pra tirar uma foto comigo. Porcaria de era digital.
Então amigos! Caso vocês encontrem uma foto minha no orkut de alguém por aí e tenha a legenda: essa eu comi. Éeeee mentiiiiiraaaaaaaaaaaa!!!! Brincadeira, apenas citei uma frase da amiga da minha amiga rsrsrsrs

6 comentários:

Anônimo disse...

huahuahuahuahuahua

sobre a parte da foto....essas legendas seram inevitaveis!!!

e sobre o carnaval...o mais impressionante é q desse jeito como pernambuco..SÓ tem aqui!!!

Céu disse...

Pois é Tarcio, só tem aqui. Sorte a nossa.
Es sempre bem-vindo viu
;)

Unknown disse...

Huahauhauahuahuahauhauhau... eu tava lá em Olinda... kkkkkkkk... Huahauhauhauahau... nem tirei muita onda, porque de 15:00 eu tava passando mal lá n'Alto da Sé. Ruim foi pra descer as ladeiras com o estômago virado.
Ano que vem vou lembrar d'almoçar antes d'ir pràs ladeiras d'Olinda.
kkk...!
Em Olinda não, mas no Galo, toda vez qu'eu levava uma cantada dum frango-abusado, eu dizia que meu amigo era meu namorado, com fins cortar a conversa por alí mesmo. KKKKKKKK... Supõe!... Claro! Meu amigo faltou me arrancar a cabeça quando chegamos no condomínio!

Céu disse...

hahahahah tu es um queima filme tb!

Vi disse...

Hehehe... Cheguei aqui por meio do blog do Miguio q é meu amigo pessoal...
Muito bom... Ri muito por aqui!!!
Abraços, Vi!

Céu disse...

Vi, amiga do Miguio � amiga minha tb, digo logo!
Mas xeretei vc e logo descobri que vc foi minha professorinha na facu heheheh.
Muito boas suas aulas.
Riu por aqui... aiai que bom!

Bj�o proc� tu �s bem-vinda sempre.