sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

De volta aos anos 80's


Há algum tempo queria postar algo sobre os anos 80, adorável época. Eita que era bom demais, os desenhos, as músicas, as roupas (não, as roupas não), os bombons, os brinquedos, os filmes. Tanta, tanta coisa na lembrança.
Pois bem fuçando a net encontrei vários joguinhos e um deles era sobre música 80's. Muito bom.
Sei que tenho dois amigos que vão dar um pau em mim (Wlad and Kido). Mas vai lá, vcs são 30 e eu estou no 25, preste a fazer 26. E além do mais os dois sabem que não decoro nome de porcaria alguma.
Só por curiosidade minha pontuação foi 63%, por favor quem fizer o teste deixe os pontos aqui hahahahaah

Pra entrar na brincadeira saudosista clique cá embaixo

http://www2.uol.com.br/flashpops/jogos/80s.shtml


Além de anos oitenta vc encontra jogo de filme, programas de tv e etc. É só relembrar hehehe

4 comentários:

Anônimo disse...

49% :(

Anônimo disse...

Mas tú é véia, hein? Devia ter vergonha em obter 63% num jogo desses. Normalmente eu fecho fácil esses flashpops, mas esse aí me quebrou. Fiz 45 e com muito orgulho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Felizmente só lembro de coisas de 88 pra cá. :P

Céu disse...

Wanwan, simpática!!!!
Velha eu????
O que vale é a embalagem, baby.
De 88 pra cá????? E acertou 45!!!! MENTIROSA
Hahahahahhaha
Brincadeira. Respeito o seu direito de esconder o que sabe do passado hehehe
Eu não conhecia esses flashpops, mas adorei.
O grande problema é que minha memória em termo de decorar nome é uma bosta!! Fazer o que kkkkk
Adorei te ver por aqui. Sempre bom receber comentários
Bjo-pro-cê

Céu disse...

errata: minha memória em termo de LEMBRAR nome! claro, claro!!!!