terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

One - U2


Está melhorando?
Ou você ainda sente a mesma coisa?
As coisas vão ficar mais fáceis para você agora que você tem alguém para culpar?
Você diz
Um amor
Uma vida
Quando é alguém que à noite precisa
De um amor
Temos que compartilha-lo
Ele te abandona, baby
Se você não cuida dele
Eu te decepcionei?
Ou deixei um gosto ruim em sua boca?
Você age como quem nunca teve um amor
E quer que eu continue sem nenhum
Bem, é muito tarde
Esta noite
Para trazer o passado à tona
Somos um
Mas não somos os mesmos
Temos que carregar um ao outro
Carregar um ao outro
Um...
Você veio aqui pelo perdão?
Você veio levantar os mortos?
Você veio aqui brincar de Jesus para os leprosos que você inventa?
Eu te pedi muito?
Mais do que devia?
Você não me deu nada
Agora é tudo que eu tenho
Somos um
Mas não somos os mesmos
Ferimos um ao outro
E estamos fazendo de novo
Você diz
O amor é um templo
O amor é a lei suprema
O amor é um templo
O amor é a lei suprema
Você me pede para entrar
E então você me faz rastejar
E eu não posso continuar me agarrando ao que você tem
Quando tudo que você tem são feridas
Um amor
Um sangue
Uma vida
Você tem que fazer o que deve
Uma vida
Entre si
Irmãs
Irmãos
Uma vida
Mas não somos os mesmos
Temos que carregar um ao outro
Carregar um ao outro
Um

5 comentários:

Anônimo disse...

ouvi essa musica hoje
é linda :D

Céu disse...

E bote linda nisso, Nani!
É perfeita a melodia e a letra

Céu disse...

Bjos pra ti Nani, e para o amigo(a)novo (a) do comentario anterior

Unknown disse...

dondé essa foto? Que desenho mar lindu!

kkkkkkkk...

sabe quando bate aquelas invejas boas e você pensa: "pow, parabéns pro autor, queria ter pensado e desenhado isso antes deles..aaa"

Bateu quando abri o blog e vi a imagem! :-D

Céu disse...

Mai que inveja é essa amiguinho????!!!
hahahahha
O desenho é mermo lindão e sugestivo pra mim. Queria fazer isso com um monte de gente.