sábado, 27 de julho de 2013

Cantinho!


Nunca gostei de falar de mim, sempre escrevo coisas que ouvi, que aconteceu ou pura imaginação, mas hoje vou quebrar o protocolo. Talvez pela felicidade e sentimento de realização. Sempre fui garota de praia, gosto de calor, tenho adoração por biquine e tudo que relembre esse contexto, contudo escolhi um interior para finalizar o que me sobra de vida. Sim, jamais imaginei morar em um, muito menos um que precisasse de muitas roupas, mas como a ideia de melhorar a qualidade de vida estava fixa, comecei a juntar qualidades que me agradavam.
A primeira escolha, tem que ter uma boa academia, comecei minha pesquisa, apesar de pequena, gosto de caneleira com 15kg e de tudo que umas boas horas de esporte pode me dar.
Comecei a desenhar uma imagem na cabeça que aos poucos fui colocando em uma cidade real, limpeza, flores, cores, bosques, praças (adoro boas praças!), muita e pouca gente, interior, mas não das brenhas, bucolismo e modernismo misturados.
Lugarzinho que faz questão de ser belo e que eu quero de tudo desfrutar...
Acordar às seis, correr no parque, olhar as flores e brincar com os meus filhos, sim é isso que eu quero.
Não sei o que tanto me chama para lá, mas que chama, chama! E eu vou... E lá eu fico!

Nenhum comentário: