quarta-feira, 31 de julho de 2013

In love



Olhinhos em órbita atentos a tudo por fora da janela, após ver o nome da cidade! Dali para frente tudo era encanto e estaria onde há muito desejou estar.
Verdes, flores, cores... Hortênsias ( as flores da mãe), lírios amarelos (os seus preferidos), bromélias, anêmonas, cravos amarelos e laranjas, e flox, muito flox (lindas e de todas as cores), algumas outras que nem sabia catalogar, mas de tamanha beleza.
Olhinhos em órbita atentos e olfato também, cheirinho de eucalipto, avistou o hospital de cor rosada, que poderia ser sua morada estudantil, logo soube que estava por trás do colossal e encantador Euclides Dourado e os seus bons hectares de eucaliptos, tão lindos e imponentes que parecem irreais.
Olhinhos em órbita e lacrimejando, local correto para o renascimento. Seguiu para ver o que a cidade lhe oferecia além dos seus sonhos.
Frio gostoso, coração em paz, entrada para o parque aberta, vontade de chegar logo. Encontro com suas árvores, com o seu cheiro, toque suave nos troncos corpulentos, sentidos em festa. Visão, olfato e agora a audição, música ao fundo em um carrinho qualquer, paralisou quando identificou, incrivelmente sua banda favorita e música também, de um rock que trazia lembranças boas, Friday I’m in Love (the cure). Calafrios! Que coincidência incrivelmente boa diante do contexto. Saudada por um dos seus lugares favoritos na Terra (que até então não conhecia) com sua melhor música (um direito a trilha sonora). É de se querer mais o que?  
Como a própria música citada acima diz: apesar das inúmeras coisas tristes, em algum momento esteja e seja feliz, suavizando a alma e espírito, encorajando os dias a mais.
Era um sábado, mas tinha sim um gostinho de sexta-feira, ao menos em algumas horas me mantive dopadamente apaixonada!

Bom som:
http://www.youtube.com/watch?v=mGgMZpGYiy8

Nenhum comentário: