quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sua depressão...


Talvez todo mundo já tenha passado por isso, o desagrado que é ver pessoas até então admiradas cometerem erros após erros. Bem verdade que somos humanos e falíveis, mas temos que ser toleráveis até certo ponto.
Se a presença, a conversa, a amizade, o amor só é procurado em momentos ruins e quando estamos bem excluímos tal pessoa, fica a dúvida pela amizade e/ou carinho sentido. Costumamos dizer que é na hora da dor que conhecemos os verdadeiros amigos, sem dúvidas. Ora mas o contrário também não existe não?
Se tivemos a presença de pessoas, quando esta está amargurada, seja por problemas financeiros, amor ou simples solidão, por que quando ela sai do seu estado depressivo esquece quem deu bons conselhos, buscou um sorriso, segurou a mão. Não é de se avaliar? E ai? Qual o motivo?
Será que agora que você está bem, pois as contas em dias, ajustou o salário e os dias felizes para mais, bateu a amnésia?
Poupe-nos! Rei na barriga é feio e acaba com a admiração de qualquer um pelo outro. Se reavalie, pois na vida a gente sobe e desce.  

Nenhum comentário: